quarta-feira, 16 de abril de 2014

Curso: Desenvolvendo Sites Profissionais Volume 2

0

     
O curso “Desenvolvendo sites profissionais volume 2” do Downs Master, é um curso completíssimo. De certa forma, trata-se de uma continuação do nosso primeiro curso. Este é o segundo curso desenvolvido por mim e como sempre com a nossa qualidade característica de apresentação dos conteúdos e de explicação dos mesmos.

     Neste curso você aprenderá a desenvolver um site completo desde o inicio em sua formatação no Fireworks, passando pelo desenvolvimento em tableless e a programação do mesmo em PHP. Novas técnicas serão utilizadas em comparação com o primeiro “Desenvolvendo sites profissionais”. Aqui você aprenderá a utilizar url amigáveis para otimizar o tráfego em seu site e também a trabalhar com PDO, uma nova técnica de preparação de inserção execução, exclusão e edição de conteúdos no banco de dados. Um novo sistema de busca também foi implementado neste projeto.

     O site conta ainda com um painel administrativo totalmente gerenciável e no final do curso ainda uma aula bônus de como instalar o sistema em um servidor real.



Conteúdo do curso:

     Modulos “Fireworks, Tableless, SEO e PDO”, aulas totalmente explicativas e nomeadas de forma semântica para melhor entendimento do conteúdo passado em curso.

     69 vídeo aulas totalmente explicativas, totalizando mais de 29 horas de aulas, qualidade de áudio e vídeo em alta definição.

O curso está disponível apenas em sua edição física (DVD).

Para comprar clique no botão abaixo



Observação: Pelo fato de não estarmos mais usando hospedagem, o site de exemplo que normalmente costumavamos deixar o link na descrição do curso, não está mais disponível. Lamentamos muito, entretanto o curso continua o mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário antes de ser publicado será avaliado pela nossa equipe!

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting